fbpx
TVI Cristina Ferreira

Após ser arrasada, Cristina Ferreira defende-se da alegada comparação com Cristiano Ronaldo

Cristina-Ferreira-Cristiano-Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus e regressou ao Manchester United. Cristina Ferreira reagiu à mudança de clube do craque português com uma alegada comparação.

Cristina Ferreira não ficou indiferente ao regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e reagiu com uma alegada comparação. “Hoje, no Cristina CoMvida, vamos andar às voltas com a vida. E o Ronaldo voltou a casa“, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Contudo, vários seguidores não reagiram bem às palavras da diretora de entretenimento e ficção da TVI e teceram duras críticas na caixa de comentários. “Sim, o Ronaldo voltou a casa. Mas saiu com dignidade e transparência, fez um comunicado com gratidão e tudo como il faut de um profissional com carreira limpa“, atirou um internauta.

Achas mesmo que é igual? Tu só queres fama e fo*** os outros“, “Ele não voltou a casa. Voltou a um clube onde foi muito bem tratado, é certo, mas a casa dele é o Sporting! Paralelismo falhado“, são outros dos comentários que se podem ler.

Este domingo, 29 de agosto, Cristina Ferreira pronunciou-se sobre a polémica, mas com outra versão. “Partilhei este post da Dona Dolores [onde diz ‘Um bom filho a casa torna’]. Comparei-me ao Ronaldo. Está certo“.

Ora veja:

Cristina-Ferreira-Polemica-Comparacao-Cristiano-Ronaldo

Leia também: Cristina Ferreira. Um dia atribulado na vida da apresentadora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News