fbpx

Após sair do “Big Brother”, Dulce Pinto emociona-se: “Pensei mesmo [que era uma falsa expulsão]”

"Na primeira semana, não me senti à vontade para ser eu."

Ana Ramos
5 min leitura

Dulce Pinto foi expulsa, este domingo, do “Big Brother”, depois de ter sido eleita pelos colegas como a “planta da casa”. Esta segunda-feira, no “Dois às 10”, na TVI, falou sobre a sua participação.

“Custa muito olhar e ver. Pensei mesmo [que era uma falsa expulsão] até me sentar à beira do Fábio e, mesmo depois de me sentar à beira do Fábio, estava com esperança que a Cristina dissesse que foi uma brincadeirinha. Não foi, não aconteceu. Estou [muito triste], não estava à espera”, afirmou, emocionada.

“Acho que começou desde o início. Desde o início, era Palmira, Dulce. Eu sinto que talvez tenha sido um voto fácil, não tanto da Palmira naquela situação também. A Dulce também já tínhamos nomeado tantas vezes para tanta coisa, é fácil continuar a nomear a Dulce”, considerou Dulce Pinto.

“Sentes que podes ter sido colocada de parte, de alguma forma? Alguma vez te sentiste assim?”, questionou Maria Botelho Moniz.

“Condicionou-me bastante. Embora não me tivessem chamado de cínica diretamente, como eu vi no BB Play, como eu vi isso dos rapazes, faziam-me sentir. Nós estávamos no anexo, tínhamos duas divisões, um espaço super pequeno e faziam-me sentir… eu sentia que me condicionavam, que condicionavam as minhas ações com comentários que faziam. Por exemplo, se eu falasse com o Francisco Vale depois já havia comentários”, contou Dulce Pinto, negando qualquer tipo de interesse amoroso por Francisco Vale.

“Estivemos ali [no anexo] oito dias. Eu entrei ali disposta a conhecer as pessoas e, simplesmente, dei oportunidade de conhecer o Francisco, como o Hugo, como o André. Foi mesmo na primeira semana”, continuou Dulce Pinto.

“Na primeira semana, não me senti à vontade para ser eu, não me senti à vontade para brincar, não me senti à vontade para falar com as pessoas. A partir da segunda semana, sim e agora já estava como sou”, confessou Dulce Pinto.

Dulce Pinto acredita que o facto de se ter tornado mais próxima dos rapazes da casa não tem a ver com o género: “Mas sim as situações que se criam, acho que foi mais essa situação”. “Não houve nenhum BB Play de rapazes a chamarem-me de cínica”, completou.

Num vídeo publicado nas redes sociais do canal, Dulce Pinto garantiu que, se voltasse a entrar, não mudaria nada: “Ia continuar a ser eu, a defender o que eu acredito, falar quando acho que devo falar e quando sentir, acima de tudo, que devo falar e a estar com as pessoas que me faziam bem e que eu gosto e que vou levar para a minha vida, de certeza absoluta”.

“Acaba por ser uma vitória, para mim, pensar que estive lá três semanas. Nestas três semanas, fui duas vezes nomeada e duas vezes salva, mas, depois, é um sentimento agridoce, porque, em três semanas, duas vezes nomeada, duas vezes salva e ser salva numa quinta e, no domingo, sair pelos meus colegas – acabou por ser a escolha deles, mesmo que não consciente -, é um bocadinho agridoce”, sublinhou Dulce Pinto.

Contudo, Dulce Pinto admitiu que era um “sonho” entrar no reality show: “Só de pensar que consegui, para mim, é uma vitória”.

Nas redes sociais, Dulce Pinto deixou uma mensagem aos seguidores: “Infelizmente, o meu sonho chegou ao fim. Mas quero agradecer todo o amor, todo o apoio que estou a sentir. Vocês estão a tornar tudo mais fácil”.

“Para mim, foi uma vitória ser nomeada duas vezes e salva duas vezes em três semanas e só devo isso a vocês!!! Obrigada por me terem dado a oportunidade e acreditado em mim. Gostava de ter ficado mais, conseguir mostrar-vos mais, mas, como o Dédé diz, ‘tudo está como tem que estar’, nada acontece por acaso”, rematou Dulce Pinto.

Veja aqui e aqui uma parte da conversa.

https://www.instagram.com/baarbiiieee_/?img_index=1