TVI

Após saída da TVI, Judite Sousa abandona outro cargo profissional

Instagram

A jornalista, de 58 anos, deixou de fazer parte do corpo de docentes que integram a pós-graduação em Jornalismo, no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Judite Sousa já tinha falhado o arranque do ano letivo, por estar de baixa, mas segundo o jornal Correio da Manhã já não se deverá apresentar em qualquer aula. Isto porque existe uma parceria entre a faculdade e a Media Capital, o grupo que gere a estação televisiva. Com a jornalista de fora da TVI, a colaboração nesta instituição de ensino superior deixa também de fazer efeito.

Ainda assim, e de acordo com a mesma publicação, o reingresso de Judite Sousa na faculdade ainda poderá vir a ser alvo de discussão. Quem o afirma é Gustavo Cardoso, coordenador do curso. “O fim do contrato com a TVI em nada afeta a sua participação. É um assunto que vai ser discutido. De momento, não está a dar aulas”, explicou.

A própria profissional de televisão já garantiu à comunicação social que o futuro imediato passa por viajar. Só depois é que deverá tomar uma decisão sobre quais os próximos projetos a abraçar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News