fbpx
Big Brother TVI

Após revelar mau ambiente nos bastidores do ‘Big Brother’, Pedro Soá faz esclarecimento

Pedro Soá, Big Brother
Instagram

Pedro Soá falou sobre o mau ambiente que se vive nos bastidores do ‘Big Brother’ e criticou a direção de Cristina Ferreira na TVI.

Pedro Soá deu uma entrevista e criticou a direção de Cristina Ferreira na TVI e falou sobre o mau ambiente nos bastidores do ‘Big Brother’.

O ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ contou que o ambiente nos bastidores do reality show é de muita “hipocrisia”. “Há mau ambiente. As audiências não ajudam, há ali uma pressão“, afirmou à revista TV 7 Dias. (Saiba mais aqui)

Quando à diretora de entretenimento e ficção da TVI, Pedro Soá atirou: “A Cristina Ferreira teve mérito para subir até onde subiu, mas acho que se perdeu. Nunca devia ter ido trabalhar para a direção de Programas. Precisava de experiência, podia ter feito as coisas de outra maneira. Saiu como saiu da SIC e acho que não está a beneficiar a TVI, tanto que as audiências não estão a melhorar”, disse à referida publicação. (Saiba tudo aqui)

Na noite desta quinta-feira, 30 de dezembro, o ex-concorrente veio esclarecer que o mau ambiente nos bastidores era na edição do ‘BB2020’. “Quero só fazer correção que o ambiente que falei do extra foi no BB2020 quando participava nos extras com a Pipoca e o Pedro Crispim. Extra do BB2021 é ótimo! Nunca tive 2 caras e sempre fui frontal. O ambiente nesta edição!“, começou por esclarecer.

Nunca servi para dar “graxa’ e nunca fui ‘ovelha’“, rematou.

Pedro-Soa-Esclarece-Ambiente-Big-Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>