fbpx
Big Brother TVI

Após receber “ódio gratuito”, Marie do Big Brother responde à letra e faz pedido

Marie Big Brother Famosos

Marie foi a concorrente expulsa do “Big Brother Famosos” na gala deste sábado, 9 de abril.

A expulsão de Marie com 73% dos votos deixou muitos revoltados, como foi o caso de Marta Gil. A jovem, de 20 anos, foi alvo de “ódio gratuito” e decidiu reagir, sem papas na língua.

Durante a gala de ontem, Marta Gil, comentadora do “Big Brother Famosos” desabafou: “Eu não faço apostas hoje, eu só quero que a Marie não saia hoje deste programa. Foi massacrada injustamente a semana toda“.

Este domingo, Marie decidiu partilhar uma mensagem de agradecimento e reagir às críticas negativas que tem recebido nestes últimos dias.

Lookinho básico de ir ao quintal, bem fada rosa. Até dizia que acordei hoje e chorei por não estar na casa, mas a verdade é que nem dormi, então, não conta. Obrigada é o que consigo, agora, dizer. Obrigada, a todos os que em mim se inspiraram para serem melhores e, quem sabe, pintarem o mundo de outra cor nesta altura que tanto precisa! Sejam menos sérios e mais desleixados. Às vezes, também dá jeito!”, começa por afirmar.

E quem de mim não gosta e, em relação ao ódio gratuito, espero que, quando com palavras e pensamentos fúteis destruírem o mundo, não chamem as fadas para, na lua, estarem. Espero, apenas, que possam sentir, um dia, um pouco desse amor que as fadas têm para dar e para vender. Agradeço todo o amor que recebi, de coração! Obrigada, a todas as pessoas que, ontem, me esperavam, cheias de abraços, para tirarem fotos e reconfortarem com amor”, acrescenta a tiktoker.

A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” agradece o carinho recebido nos últimos tempos: “Obrigada, a todos os que me enviaram – e enviam – mensagens. Agradeço a todos os meus familiares que me apoiaram nas minhas fragilidades, agradeço a quem não gosta de mim, também, agradeço aos meus amigos e todos os que fizeram esta experiência possível! Obrigada e que seja o início de algo melhor”.

Por fim, Marie fez, ainda, um pedido: “Desleixada e expulsa, mas, sempre, com estilo. As fadas voam. Espalhem amor, borboletas.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes acalma Bernardo Sousa e recorda: “Tu vai ter que ganhar esse programa para a Marie”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Gosto muito de ti fiquei triste com a tua saída mas és linda por dentro e por fora vaiz ser muito feliz porque mereces aproveita a vida linda beijinhos muito grandes meu nome é Esméria e sou da ilha das Flores Açores

ATV News

<>