fbpx

Após prisão de Vítor Soares, Sónia Jesus fala sobre o “pior momento” e “pior fase” da sua vida: “Entrei em desespero”

Sónia Jesus confessa ter passado muito mal com o comentário de Quintino Aires em televisão.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Sónia Jesus esteve presente no ‘TVI Extra’ e fez uma retrospetiva do último ano e do quanto têm sido difícil, devido à detenção do noivo, Vítor Soares, por alegado tráfico de droga.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ recordou em particular, o pior momento que viveu nestes últimos 12 anos: o comentário de Quintino Aires em televisão, em que afirmou que os filhos de Sónia Jesus deveriam ser retirados à nortenha.

Nunca me vou esquecer desse dia. Foi o pior momento da minha vida, foi a pior fase, eu entrei em desespero, eu liguei para a Helena Isabel, liguei para o meu advogado, recorri a vários meios e todos me disseram ‘Sónia, tem calma, tranquila, está tranquila, tu tens a noção da mãe que és, do seio da base familiar que as tuas filhas têm, estás com medo porquê?’“, afirmou Sónia Jesus.

Flávio Furtado perguntou: “Porque é que essa pessoa sugeriu que isso acontecesse?”

Porque diz que foi encontrada droga em minha casa, foi por isso que ela disse, porque não era correto, porque as meninas estavam lá, porque seria perigoso, porque certamente que eu sabia, porque certamente que nós éramos pais, os dois que fazíamos isso, porque isto, por aquilo, pronto, por uma série de coisas que eu achei um absurdo, obviamente, porque eu sei a mãe que eu sou, também sei o pai. O Vitó, se eu nunca me apercebi, muito menos as minhas filhas, muito menos as minhas filhas“, rematou a noiva de Vítor Soares.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com