fbpx
Big Brother TVI

Após polémica, Susana Dias Ramos apela à denúncia de violência doméstica: “Cuidemos uns dos outros”

Susana Dias Ramos, Extra Do Big Brother
Instagram

Susana Dias Ramos manifestou-se novamente sobre a polémica de Bruno de Carvalho, e incentivou à denúncia de casos de violência doméstica.

Na manhã deste sábado, 12 de fevereiro, Susana Dias Ramos utilizou as redes sociais para fazer um apelo público, após o gesto de Bruno de Carvalho para Liliana Almeida, que provocou uma onda de revolta pelo país inteiro.

Se urge uma palavra não sei, mas enquanto tenho direito a proferi-la, assim o farei! Banalizar um assunto como a violência doméstica faz-me arrepiar cada pelo do meu corpo! Cada um é livre da sua opinião, cada um sente as coisas à sua maneira consoante as suas vivências, cada um se perturba pelo meio que o envolve… mas todos, todos nós temos, acima de tudo a responsabilidade de moderar o verbo que dispomos!“, começou por dizer.

A psicóloga revelou que leu cada mensagem que recebeu, incluindo insultos, e que não se surpreendeu com a reação da APAV, que recebeu vários pedidos de intervenção sobre a relação dos dois concorrentes.

O que me pasma é a violência com que a liberdade de pensamento próprio está a ser roubada! Em verdade vos digo, se eu acho que está relação entre o Bruno e a Liliana saudável, não parece, mas que totalidade de informação temos para nos acharmos no direito de julgar em praça pública alguém? Sabem? Não é assim que se faz!!!!“, acrescentou.

Susana Dias Ramos sublinhou que a situação não traz benefícios a ninguém, e que a vítima fica numa situação delicada e perigosa. No final, deixou um apelo importante.

Se acharem que alguém está a braços com um agressor, denunciem sim, em local próprio, com toda a informação disponível. Façam-no por cada um de nós mas façam-no bem! Façam-no por preocupação e não porque sim! Façam-no para proteger a vítima… não o façam porque o jogo merece que se revoltem“, pediu.

A vida, gente, não é um jogo e cá fora morrem quase 50 mulheres por ano, vítimas deste tipo de violência! Por elas e por todas as que sofrem, informem, protejam, denunciem. Mas não banalizem! Cuidemos uns dos outros, com mais amor. Fiquem bem“, terminou.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos muda de opinião: “O Bruno devia ser advertido imediatamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>