fbpx
Big Brother TVI

Após polémica, irmã de Diana Lopes faz alerta: “Não acreditem apenas num título de uma notícia”

Diana Lopes, Big Brother
Instagram

Na sua ‘curva da vida’, Diana Lopes afirmou que o pai a tinha abandonado, algo que a irmã veio desmentir.

Diana Lopes deixou os seus colegas e os espectadores do ‘Big Brother’ muito comovidos com a sua ‘Curva da Vida’. A concorrente lidou com um pai ausente que, afirmou, “não a procurou mais” depois de se ter separado da mãe.

Por sua vez, a irmã, Sara Lopes, garantiu que o pai a procurou, nomeadamente quando Diana adoeceu, com um linfoma raro aos 13 anos.

Entretanto, e após as notícias que saíram pela imprensa sobre a polémica, a irmã de Diana Lopes voltou a pronunciar-se, desta vez através das redes sociais.

Isso é falso. Aquilo que eu transmiti foi que temos maneiras diferentes de sentir as coisas e, portanto, a Diana terá sempre a revolta dela e eu entendo, sempre. Mas eu posso pensar as coisas de outra maneira e ver as coisas de outra maneira”, começou por referir.

Não acreditem apenas num título de uma notícia. A Diana não mentiu e eu estou a apoiá-la sempre (…) só para deixar claro. Sabemos sempre que numa informação nossa só vão tirar aquilo que querem e da maneira que querem projetar”, lamentou.

Por fim, assumiu: “Eu e a minha irmã podemos sentir as coisas de maneira diferente, ela terá sempre os motivos dela e eu tenho muito orgulho da irmã que tenho. Não preciso disto para nada mas é uma forma de me justificar, a minha intenção sempre foi e sempre será a melhor em relação a alguém que eu amo”.

Leia também: Família revoltada! Irmã de Diana Lopes garante que concorrente mentiu na Curva da Vida: “Não consigo entender”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News