fbpx
Big Brother TVI

Após polémica das “manas”, produtora do ‘Big Brother’ deixa mensagem à comunidade LGBT

Big Brother, Logotipo, Tvi
Instagram

A Endemol, produtora responsável pelo ‘Big Brother’, acabou por se manifestar depois da polémica do termo “manas”.

Após Bruno ter conquistado o segundo passaporte para a final do Big Brother na gala do passado domingo, António festejou com o amigo e referiu ser uma “final de manas“, termo que utilizam para descrever a amizade de ambos. Contudo, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha mostraram o seu descontentamento após ouvir tal afirmação.

Após terem sido ‘confrontados’ com comentários negativos nas redes sociais, a Endemol, produtora responsável pelo reality show da TVI, acabou por se manifestar, apoiando a comunidade LGBT.

“Para muitas pessoas LGBTQ+, o Natal é uma época marcada pelo confronto com situações de homofobia, que acontecem muitas vezes dentro da própria família, falta de reconhecimento da identidade de género, ou isolamento social”, começaram por dizer.

“Importa assim relembrar, a todos aqueles que passam por momentos difíceis, que podem e devem pedir ajuda. Desejamos umas Boas Festas… e que todos, sem exceção, possamos ser aceites por aquilo que somos! Para todas as pessoas que passem por momentos menos bons, recordem que podem sempre pedir ajuda”, finalizaram.

Na caixa de comentários, os internautas não deixaram de passar em branco esta situação. “Podiam começar por educar e informar os vossos apresentadores e comentadores sobre a comunidade e as suas causas… para que se evitem comentários completamente descabidos, desinformados e deselegantes”, “Alguns não precisam de chegar ao natal, basta assistirem televisão ou estarem em programas assinados pela Endemol para encontrar comentários desnecessários iguais aos daquele familiar inoportuno” ou “Gostávamos de ver os vossos apresentadores a pedir desculpa aos concorrentes e aos portugueses” são alguns exemplos.

Leia também: Rita do ‘Big Brother’ vai estar no ‘Goucha’ e fãs atiram: “Vou dormir para não te ouvir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>