fbpx
Big Brother TVI

Após polémica, César Matoso deixa algumas palavras a Cláudio Ramos

Cláudio Ramos, César Matoso
Instagram

Na rubrica dedicada ao ‘Big Brother’, no ‘Dois às 10’, da TVI, um dos temas comentados foi o desafio de Bruno Almeida em cortar o cabelo em troca de 5 mil euros para o prémio final.

Cláudio Ramos criticou a atitude de César Matoso, quando este foi desafiado a fazer o mesmo desafio proposto a Bruno no ‘Big Brother’. Na altura, o fadista recusou cortar dois dedos de cabelo, ao contrário do concorrente do reality show, que aceitou rapar o cabelo em troca de 5 mil euros para o prémio final da atual edição do ‘Big Brother’.

O assunto foi abordado no ‘Dois às 10’, da TVI e Zé Lopes recordou quando César Matoso foi desafiado a fazer o mesmo na ‘Casa dos Segredos’ e recusou.

Cláudio Ramos critica atitude de César Matoso

Cláudio Ramos mostrou o desagrado e criticou a atitude de César Matoso: “Foi profundamente ridículo quando o César Matoso, por causa da Gabriela, não quis cortar dois dedos de cabelo. Foi profundamente ridículo“.

O fadista usou as redes sociais para reagir às críticas do apresentador. “Ridículo é fazerem este tipo de observações quando na verdade só dão este tipo de desafios a homens! Pois eu gostava que não diferenciassem tanto e também dessem um desafio destes a uma mulher para perceber se o tipo de opinião seria assim tão consensual ou não! É só ridículo em pleno século 21 um homem que faz TV há tantos anos ter um tipo de comentário como estes! Abram o alçapão e acordem este homem, que ele ficou parado no tempo”.

Este sábado, 16 de outubro, César Matoso voltou a deixar uma mensagem, a agradecer o carinho e deixou algumas palavras a Cláudio Ramos. “Cada um diz o que quer, cada um tem a sua opinião. Bom fim de semana a todos, incluindo ao Cláudio Ramos“, atirou.

Leia também: Cláudio Ramos arrasa César Matoso: “Foi profundamente ridículo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News