fbpx
TVI

Após perder 1 milhão de euros, ex-marido de Maria Leal garante: “Já a perdoei”

Francisco Eca Leal Vidas Suspensas 10 Após Perder 1 Milhão De Euros, Ex-Marido De Maria Leal Garante: &Quot;Já A Perdoei&Quot;
FRANCISCO VIDAS SUSPENSAS com Sofia Pinto Coelho para SIC photo: Rui Vasco 2017

Francisco d´Eça Leal esteve esta segunda-feira, dia 9 de março, no ‘Você na TV!’. O ex-marido de Maria Leal garante que já a perdoou e quer agora seguir com a sua vida para a frente. 

O caso entre o ex-casal tornou-se conhecido depois de Francisco ter acusado a cantora de ter gasto uma herança de um milhão de euros que recebeu do pai. A reportagem da SIC foi para o ar em 2018  e os dois chegaram a ir a tribunal. O processo chegou agora ao fim e Francisco não podia estar mais satisfeito.

“Estou muito bem como estou, divorciado há pouco tempo”, começou por referir, lembrando depois como se conheceram. Foi há 21 anos que os dois se conheceram, pouco tempo depois de ter tido um acidente grave. Casaram-se dois anos depois. Porém, colocou fim à relação quando descobriu que Maria Leal tinha um caso com Tiago Ginga, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’. Foi nesta altura que descobriu também que a ex-mulher tinha gasto grande parte da referida herança.

“Tive de organizar a minha vida com a ajuda da minha mãe e da Santa Casa da Misericórdia”, recorda, acrescentando que hoje vive com a ajuda de uma reforma de invalidez e ainda de uma aplicação bancária que à época estava congelada. Decidido a seguir com a sua vida, garante que já a perdoou. Para já, não desiste de lutar por uma carreira na música.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News