fbpx
TVI

Após percalço de Luan, Tiago Rufino é acusado de violência doméstica: “Ganhem juízo e noção…”

Luan, Tiago Rufino
Instagram

Luan acabou por sofrer um pequeno acidente e o seu marido, Tiago Rufino, foi acusado de bater no ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Luan Tiófilo viveu um momento de aflição em casa com o marido Tiago Rufino neste sábado, dia 20. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, ao fechar uma janela, acabou por desmaiar e bater com a cara no chão.

Na tarde des domingo, Tiago Rufino veio a público contar o episódio e acabou por expor comentários com acusações graves, nomeadamente de ter batido no marido.

“Agora vou falar muito a sério. (…) Ontem o Luan partilhou nas redes sociais dele que passou mal aqui em casa, que desmaiou e bateu com a cara no chão!”, começou por dizer.

“O que realmente me trouxe aqui e que é de uma gravidade extrema (…) estou a receber várias mensagens de pessoas a insinuar que bati no Luan e que ele sofre de violência doméstica (…) já li vários comentários do mesmo género e não posso admitir que isso aconteça”, continuou a explicar.

“São acusações graves de um assunto muito grave. O Luan é uma pessoa informada e inteligente que nunca iria permitir isso (…) Ganhem juízo e noção por favor”, rematou.

Ora veja:

Leia também: Tiago Rufino recusou convite da TVI: “Não era a altura certa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News