fbpx
Big Brother TVI

Após partilhar Curva da Vida, Daniel Kenedy é recebido pelos colegas ao som do hino nacional

Daniel Kenedy

Um dos momentos fortes da gala de ontem do Big Brother Famosos foi a partilha da Curva da Vida de Daniel Kenedy.

Daniel Kenedy partilhou com o público a sua Curva da Vida na gala de ontem do Big Brother Famosos. O ex-futebolista recordou os momentos mais marcantes da sua vida. Um deles quando foi chamado à Seleção A de Portugal no Mundial 2002, que foi obrigado a abandonar três dias depois por lhe ter sido detetado uma substância no corpo.

Após a Curva da Vida, Daniel Kenedy esteve à conversa com Cristina Ferreira. “É o sonho de qualquer um e, especialmente, foi numa fase em que tinha estado no Benfica, Paris Saint-Germain, FC Porto (…) de repente estando no Marítimo e sendo o único jogador do Marítimo e de um clube sem ser dos grandes chamado à seleção, tinha sido na altura tudo o que eu precisava para voltar e fui excelente por mérito meu“, desabafou.

Pela Seleção A, nunca cheguei [a jogar]. Fiz a Seleção desde sub-16 até aos sub-21, Jogos Olímpicos, mas a Seleção A, que é o sonho de qualquer um e eu merecia“, acrescentou o antigo futebolista.

Cristina Ferreira confessou que esta curva da vida foi a que mais a emocionou e revelou o que tinha sido preparado. “Sabe o que é me apeteceu fazer no momento em que vi aquilo? Hoje tem muitos estádios a vê-lo, há um som que nos entra pelo corpo sempre que se fala do nosso País e sempre que alguém o representa, foi esse mesmo hino que nunca ouviu pela Seleção A.“, afirmou a apresentadora.

E hoje e eu acho que o posso fazer pelo respeito que tenho também pelo hino e pelo País, mas acima de tudo respeito por quem é português, gostava que fosse até junto dos seus colegas e que sentisse que isto que vai ouvir celebra o momento em que foi chamado à Seleção“, esclareceu.

Assim que Daniel Kenedy saiu do confessionário, o hino nacional português começou a tocar por toda a casa, enquanto era recebido pelos colegas.

Leia também: Fãs do Big Brother revoltados com imunidade de Marie: “Muito protegida pela produção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>