fbpx
TVI

Após partilha polémica, Rita Pereira manda recado “para as mais sensíveis e ofendidas”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira esteve com Sara Barradas no ‘Cristina ComVida’ e protagonizou um momento caricato. Contudo, decidiu deixar um recado a quem a criticou após o programa.

Sara Barradas e Rita Pereira foram entrevistadas por Cristina Ferreira num programa gravado um dia antes de ir para o ar. Assim que terminaram as gravações, a mãe do pequeno Lonô partilhou várias fotografias e na descrição escreveu que rasgou os ‘collants’ da colega.

Não posso com isso e todas as minhas amigas que me aparecem à frente com isso eu RASGO!!! Esta tarde prometi nos stories que, se a Sara fosse ao programa com as meias eu as rasgava”, escreveu.

“Ficam sempre mal, ficam sempre baças, fazem as pernas feias!!! Só aceito se a mulher tiver mais de 70 anos, antes disso, todas as pernas são mais bonitas sem collants”, acrescentou ainda.

Assim que o programa foi para o ar, esta quarta-feira, Rita Pereira partilhou um texto no Instagram a falar sobre a entrevista e, no fim, aproveitou para mandar um recado a quem a criticou.

“PS- Para as mais sensíveis e ofendidas com o meu post anterior, como viram, não rasguei as collants da Sara, cada um usa o que quer, mas eu também tenho o direito de não gostar, certo?!“, questionou.

Leia também: Rita Pereira reage a fotografias ‘quentes’ da irmã Joana

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>