fbpx
TVI

Após participação no casting da TVI, Ana Barbosa revela: “O meu sonho é a televisão e sempre foi…”

Ana Barbosa, Tvi
Ana Barbosa/Instagram

Ana Barbosa, vencedora do ‘Big Brother 2021’, revelou que tem o sonho de trabalhar em televisão.

Ana Barbosa, vencedora do ‘Big Brother 2021’, participou no casting da TVI para apresentadora de televisão, e foi uma das selecionadas para um teste com um jogo semelhante aos programas da madrugada.

“Concorri como qualquer pessoa. Sigo a TVI no Instagram, tal como o’Big Brother’, a Cristina Ferreira, ou seja, tudo o que tem a ver com o canal. E, como todos sabem, o meu sonho é a televisão e sempre foi isso que quis fazer na minha vida. Por isso é que preenchi o formulário e tentei a minha sorte“, começou por dizer à TVMais.

A ex-concorrente estava na Suíça quando soube que foi selecionada e viajou de imediato para Portugal. “Estava muito nervosa. Correu-me bem e mal ao mesmo tempo; bem porque já percebia o que era a televisão, mas estava muito nervosa porque não contava com a Cristina ali”, explicou.

Para Ana, o programa ideal seria algo como o ‘Somos Portugal’, para que pudesse interagir com o público. E ainda revelou que se fosse chamada para programas como ‘Sopa de Letras’, iria recusar porque não é o que procura.

O facto de ter sido selecionada levantou muitas críticas por parte do público, mas isso não afeta a ex-concorrente.

“O que as pessoas possam dizer que são cunhas, isto ou aquilo, não me interessa, até porque muita gente chegou a dizer que eu ganhei o programa porque tive cunhas. A produção gostava de mim, mas isso nunca me interessou, nunca quis saber. Não era a produção que votava, eram os portugueses. Estou-me pouco borrifando para o que pensam de mim”, finalizou.

Leia também: Ana Barbosa desabafa após participação no casting da TVI: “Acho que não correu muito bem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>