fbpx
TVI

Após oferecer 5.000 euros, Liliana Rodrigues de ‘Love On Top’ anuncia fim do noivado

Bruno Liliana Rodrigues Love On Top Tvi

Hoje é um dia triste para Liliana Rodrigues. A cadela de estimação da ex-concorrente do ‘Love On Top’ desapareceu e o noivado com Bruno Khalifa terminou.

Liliana Rodrigues está a oferecer uma recomeçar de 5.000 euros a quem encontrar Kira, uma Chihuahua de pelo comprido.

A minha Kira desapareceu esta madrugada na zona dos Arados. É uma Chihuahua de pelo comprido. Por favor, se alguém a levou que a devolva. Ela não aguentará muito tempo sem mim. Ofereço recompensa de 5.000 euros“, diz Liliana Rodrigues, na legenda de uma fotografia da ‘cãopanheira’.

A ex-‘Love On Top’ pede a quem a vir ou souber informações que a contacte através do número: 934 600 030.

Mais tarde, a jovem empresária fez uma nova publicação na sua conta de Instagram, com um desabafo em que anuncia o fim do noivado com Bruno Khalifa.

Hoje é como se o meu coração estivesse de luto, sinto necessidade de falar, de dizer tudo o que me vai aqui no peito… além da minha cadela estar desaparecida, o meu noivado também terminou, perdi também a pessoa que mais amei alguma vez neste mundo, o porquê eu não o quero dizer agora, a única coisa que sinto neste momento é mágoa, é tristeza, é dor, é como se a minha vida já não fizesse mais sentido“, começa por contar Liliana Rodrigues.

Só pergunto uma coisa a Deus… porquê? porque me foi retirado o que eu mais amava? porque fiquei sem a minha família? Todos os meus sonhos, todos os meus objetivos ficaram destruídos de um momento para o outro, neste momento não me sinto capaz de nada, só queria a minha família de volta, só queria voltar a ser feliz como nunca antes tinha sido“, remata.

Liliana Rodrigues Cadela Kira

Leia também: Big Brother. Teresa chateia-se com piada de Sónia e as duas acabam a chorar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News