TVI

Após ofensas, José Castelo Branco pede desculpa aos participantes do ‘Roast’

Reprodução Instagram

Após as ofensas, José Castelo Branco recorreu ao Instagram para pedir desculpa aos participantes do ‘Roast’. O socialite não gostou de ouvir as piadas feitas acerca da sua mulher, Betty Grafstein, e deixou bem saliente a sua indignação no Instagram. Porém, partilhou agora um longo texto a mostrar arrependimento pelas palavras ditas ao longo do dia desta terça-feira.

Foi para o ar no domingo o programa dedicado ao Marchand D’Art, cujo evento se deu no passado dia 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa. As piadas feitas sobre a sua mulher não o agradaram de todo e rapidamente, após ver a gravação, reagiu no Instagram onde se mostrou revoltado.

Inclusive, o comediante Alexandre Santos acabou por reagir a um desses vídeos, onde lhe respondeu que ele sabia para o que é que ia quando aceitou participar no programa. Arrependido, José Castelo Branco partilhou um longo texto onde pediu desculpa aos participantes.

“My Darlings , quero pedir formalmente desculpa a todos os participantes do ROAST realizado no dia 19 de Julho no Campo Pequeno, em homenagem a mim. Sabem como gosto de brincar, e quando vi o ROAST decidi fazer nas minhas redes sociais o meu pequeno Roast a todos os participantes, mas fui mal interpretado por isso”, começou por dizer.

“Nunca quis ofender ninguém, e muito menos quero que me interpretem mal. Era apenas uma brincadeira, mas peço mais uma vez desculpa se pareceu o contrário. Gostei imenso de participar neste evento e foi sem dúvida uma grande festa, pelo que não tenho nada a apontar”, rematou.

José Castelo Branco e Alexandre Santos à ‘batatada’: “Tu sabias para o que ias”!

ATV News