fbpx
TVI

Após nomeação, Manuel Luís Goucha quer ir aos ‘Globos de Ouro’: “Recebeu a notícia com bastante alegria…”

Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha/Instagram

Manuel Luís Goucha está nomeado na categoria Personalidade do Ano em Entretenimento, nos ‘Globos de Ouro’, da SIC.

Manuel Luís Goucha é um dos nomeados na categoria Personalidade do Ano em Entretenimento na 26.ª edição dos ‘Globos de Ouro’, da SIC e da Caras, que acontece 02 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O apresentador da TVI disputa o prémio ao lado de Diana Chaves, João Baião, Vasco Palmeirim e Sara Matos.

O comunicador, de 67 anos, tem a intenção de marcar presença na gala de prémios. “O Manuel Luís ficou muito satisfeito com a sua primeira nomeação para os Globos de Ouro”, confessou uma fonte próxima do apresentador à revista TV Mais.

“É sua intenção ir à gala. Recebeu a notícia com bastante alegria e esta será a sua estreia nos Globos de Ouro”, sublinhou ainda a mesma fonte.

A estrela da TVI já fez saber aos que lhe são mais próximos que faz questão de marcar presença na cerimónia, a 2 de outubro, no Coliseu dos Recreios, mas a sua presença é ainda uma incógnita, uma vez que é um dos principais rostos da concorrente da TVI, com quem tem um contrato de exclusividade. “Ele quer muito ir e já deve ter escolhido o fato, porque trata de tudo com bastante antecedência e não em cima da hora”, remata a mesma fonte.

Se marcar presença na gala dos Globos de Ouro, o apresentador deverá ter ao seu lado, o marido, Rui Oliveira. O empresário faz questão de marcar presença nas ocasiões especiais do apresentador.

Leia também: Manuel Luís Goucha responde à letra em direto a crítica

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>