fbpx
TVI

Após noivado, Cláudio Ramos faz pergunta íntima a Soraia Moreira e Daniel Guerreiro:

Cláudio Ramos, Soraia Moreira, Daniel Guerreiro
Instagram

Cláudio Ramos recebeu o casal, que ficou noivo recentemente, e confrontou-o com uma questão sobre a sua intimidade.

Na manhã deste sábado, dia 7 de janeiro, foi para o ar mais uma emissão especial do ‘Dois às 10’. Cláudio Ramos recebeu no programa Soraia Moreira e Daniel Guerreiro, casal que se apaixonou no ‘Big Brother 2020’ e ficou noivo na passagem de ano.

Curioso como sempre, Cláudio Ramos fez uma questão íntima ao casal: “Em média, casal que está bem, a atividade em casa funciona em quanto tempo? Não é quanto tempo dura o ato, mas quantas vezes [fazem amor]?”.

É assim, nós não vivemos juntos então quando estamos juntos aproveitamos”, começou por responder Soraia, ao passo que Daniel assumiu: “Para uma relação saudável, minimamente 3 vezes por semana. Porque às vezes, é para desempatar. Se for um empate, para desempatar”.

Cláudio Ramos ficou confuso e Daniel Guerreiro explicou: “Oh Cláudio, digamos que ambas as partes têm de ficar satisfeitas. Às vezes na primeira vez satisfaz-se uma, na segunda vez satisfaz-se a outra e a terceira serve para desempatar”.

Eu não tenho problemas com satisfação”, notou Soraia Moreira, que acabou por ser ‘interrompida’ pelas gargalhadas dos presentes.

Leia também: Cláudio Ramos admite a Rúben Boa Nova: “Gostava muito que tu tivesses vencido o programa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News