fbpx
Big Brother TVI

Após “medo” de ir comentar o ‘Big Brother’, Maria Sampaio desabafa: “Existe imenso preconceito…”

Maria Sampaio
Instagram

Maria Sampaio aceitou o convite de Cristina Ferreira para comentar o reality show da TVI.

Maria Sampaio é uma das comentadora da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira. Na manhã desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, a atriz de ‘Festa é Festa’ acabou por explicar o motivo por ter aceitado o convite para integrar o painel de comentadores do reality show da TVI.

“Eu no sábado estava aqui a explicar porquê que eu aceitei ir comentar para o Big Brother e eu no início estava cheio de medo porque tenho imenso medo de falar mal dos outros ou julgar os outros”, começou por dizer, ao acrescentar: “Posso julgar, mas consigo perceber o lado de cada um. Sou humana, julgo felizmente”.

A comentadora não tem dúvidas que em Portugal ainda existe muito preconceito em relação aos reality shows. “Existe imenso preconceito tanto como as pessoas que entram no Big Brother como qualquer coisa do Big Brother que eu acho ridículo em Portugal. Aliás, existe imenso preconceito em Portugal no geral e as pessoas colocam as coisas num caixinha”, afirmou.

E continuou: “E então quando é desafiante eu estou lá para aceitar. E surpreendente estou a adorar porque tenho falado de assuntos super importantes como algum machismo que está a acontecer na casa”.

Ora veja:

Leia também: Maria Sampaio reage ao “receio” de se cruzar com Leandro: “Não disse nada disto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>