fbpx

Após “mal-entendido”, Marco Costa ‘atira’ a Pedro Pico: “Apontarem o dedo a mim deixou-me chateado”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Marco Costa e Pedro Pico tiveram um pequeno “bate-boca” na noite de ontem.

Numa atividade na tarde desta quarta-feira, dia 2 de março, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ tiveram que eleger o concorrente mais “pica-miolos” e a escolha recaiu em Pedro Pico e Marco Costa. Mais tarde, o pasteleiro acabou por confrontar Pedro Pico depois de ter sido acusado pelo empresário de ser uma pessoa “agressiva”.

Para apaziguar os ânimos, a entidade soberana concedeu um jantar aos dois concorrentes para colocarem tudo em “pratos limpos”. A dada altura, Marco Costa deu o seu ponto de vista: “Não és assim tão fixe nessas coisas… o timing é perfeito. Aliás, o timing perfeito para fazer as coisas era ali naquela sala, naquela reunião quando estamos todos, por muito que tenhas feito inconscientemente…”.

“Estava consciência, disse só tu e não os dois… mas eram os dois”, respondeu Pedro Pico. “Eu não disse a nenhuma altura em que eu não me exaltei. Se tu me deixares alguma coisa que me deixe triste, eu sou capaz de chorar. Se tu disseres alguma coisa que me enerva, eu sou capaz de mostrar. Este sou eu e está tudo ok porque eu sou assim… eu só fiquei chateado, porque apontarem o dedo a mim isso deixou-me chateado”, respondeu o pasteleiro.

De seguida, o empresário confessou: “Sabes se me perguntassem qual era a única pessoa que eu acho que não conseguiria ter uma amizade dentro da casa, eu respondia que eras tu, na ótica de seres uma pessoa demasiada intensa para mim”.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Pedro Pico ‘provoca’ Fernando Semedo: “Estás seguro da tua masculinidade?”