fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após insultos à filha, mãe de Iury sai em sua defesa: “Psicopata é a Teresa”

Teresa-Soledad

Soledad, mãe de Iury, Anuska, irmã da concorrente e Daniel Monteiro estiveram esta quinta-feira, 2 de julho no diário do Big Brother.

Soledad criticou a postura de Teresa, pois salienta que a concorrente se aproxima de Iury nas votações.

“Soledade a Teresa há uns dias atrás fez um comentário sobre a Iury e disse que a Iury tinha agora ocupado o papel da Sandrina, enquanto se envolveu com o Daniel Monteiro se fazia de parvinha e de burrinha. O que é que tem a dizer sobre esse comentário que a Teresa fez?”, questionou Mafalda Castro.

A mãe da concorrente defendeu a filha com unhas e dentes. “É assim de parvinha e de burra a Iury não é nada, está a perceber? Agora, tipo psicopata é a Teresa. Que tem a mania que vai aqui vai ali, fala aqui fala ali… de repente é amiga da Iury antes das votações, depois das votações já fala mal da Iury, não é?”, atirou.

Entretanto, a progenitora de Iury pediu permissão a Mafalda Castro para falar sobre Cinha Jardim e Ana Arrebentinha.

“Eu queria mandar um recado à Cinha porque ela pediu para falar comigo. Ela pediu para falar com alguém da família da Iury a perguntar porque é que ela é tão pateta […] De pateta ela não tem nada. A Cinha Jardim devia pensar um bocadinho”, afirmou.

“A Cinha quando vai para os extras e a põe a falar, parece uma barata tonta, parece uma pateta, vai para lá abanar com os braços e não sabe o que dizer. É uma pateta autêntica” complementou.

Soledad falou ainda sobre Ana Arrebentinha. “A Ana Arrebentinha ontem foi ao Goucha. Eu confesso que tenho de respeitar os comentadores, mas há um limite. De certeza que ela não vai pedir opinião à Ana Arrebentinha porque ela é 1,2,3, uma rapidinha já está”, afirmou.

Veja AQUI o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News