fbpx
Big Brother TVI

Após grave acidente, Rafael Teixeira do ‘Big Brother’ explica como tudo aconteceu

Rafael Teixeira, Big Brother Acidente

Rafael Teixeira, ex-concorrente do ‘Big Brother’, sofreu um grave acidente de mota em Fafe, na tarde deste domingo, 23 de janeiro.

Rafael Teixeira, o ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’ sofreu um acidente de mota após embater na traseira de um veículo ligeiro de mercadorias. O jovem foi transportado para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães.

Esta noite, o ex-militar revelou que já teve alta hospitalar. “Já estou em casa, tive mais um acidente de mota, infelizmente, não tive culpa, foi uma carrinha que saiu à estrada e eu não tive tempo de travar sequer, não tive hipótese“, começa por afirmar.

Não tenho nada partido, mas tenho para aqui umas costelas fora do sítio e tenho os músculos todos rebentados, ainda não sei bem o que é que eu tenho porque eu nem me consigo mexer direito. Mas está tudo bem, não morri. O alcatrão, desta vez, não foi tão duro como eu e pronto, estamos na luta. Agora é uns dias aqui de repouso e está-se bem“, acrescenta o ex-concorrente do reality show da TVI.

O grande problema ainda foi… quem me conhece sabe disso, que a minha mota é muito importante para mim e, basicamente, não me acredito que tenha arranjo“, desabafa.

Por fim, Rafael Teixeira agradece aos seguidores pelas mensagens de preocupação e deixa um recado aos haters. “Infelizmente também vejo alguns comentários desnecessários, mas esse povo eu cag* de alto e que vão todos para o cara*** que é mesmo assim“, remata.

Leia também: Pedro Alves deixa conselho aos seguidores após acidente de Rafael Teixeira: “Cuidado na estrada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>