fbpx

Após grande susto, Inês Aires Pereira agradece a segurança do hospital: “Foi um herói…”

Tiago Ferreira
4 min leitura
Instagram

Inês Aires Pereira apanhou um valente susto ao sofrer uma hemorragia e uma deslocamento da placenta.

Antes de entrar em direto no programa ‘Cristina ComVida’, da TVI, Inês Aires Pereira começou a sentir-se mal e teve que ir de urgência para o hospital. A atriz apanhou um valente susto ao sofrer uma hemorragia e uma deslocamento da placenta.

Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de novembro, Inês Aires Pereira esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, onde recordou este episódio traumático.

“Eu entrei no hospital vestida de Neuza [personagem que interpreta no ‘Cristina ComVida’]”, começou por recordar.

“Eu estou a chegar em Neuza, mas já a perder muito sangue. Chego ao hospital a chorar, olho e vejo o hospital cheio, olho para trás e o segurança olha para mim e percebe que estou à rasca. E de repente volto a entrar e ele vem ter comigo e diz-me assim: ‘Não estás bem, pois não?’. E eu: ‘Estou a sangrar muito e acho que estou a perder o meu bebé’. E ele: ‘Preciso do teu cartão de cidadão'”, explicou.

“Mas no momento em que ele me diz isso, começo a sentir uma coisa enorme a sair, que era um coágulo, só que aquilo era tão grande, pensei: ‘Está a sair o bebé’. Eu olho para ele [segurança] e digo assim: ‘Ajuda-me. O meu bebé está a sair agora’. Ele pega-me em mim, foi mesmo um herói, e no momento que pega em mim sai muito sangue e entra pelas urgências a dentro…”, adiantou a atriz.

“Vou na cadeira de rodas e vejo muito sangue a cair, agarro à enfermeira […] depois chega a médica, examinou-me […] e no momento em que ela me coloca aquela coisa lá dentro: ‘Está aqui Inês, está vivo’. E nesse momento, eu olhei e disse: ‘É rapaz'”, confessou.

A atriz recordou as palavras da médica: “A médica disse: ‘Isto é duas uma: ou está a acontecer um aborto, estás a perder o bebé, ou só está acontecer um episódio. Não podemos ajudar em nada. Tens que esperar, vais descansar e esperar [que ele venha]”.

Segurança deixa mensagem à atriz

Inês Aires Pereira acabou por ser surpreendida com uma mensagem do segurança Rodrigo, que a ajudou no hospital.

“Olá Inês. Eu não fiz mais do que qualquer colega meu teria feito na mesma situação. É algum que me toca um bocadinho mais do que os outros, pois a minha mulher já passou pela mesma situação. Estou muito feliz que estejas bem, o bebé esteja bem, que é o mais importante no meio disto tudo. Gostava de estar aí presente, mas também foi pai ontem […]”, afirmou o segurança.

A atriz confessou que tentou entrar em contacto com o segurança, enviando-lhe flores, mas o hospital não autorizou.

Leia também: Inês Aires Pereira revela sexo do bebé: “Acabaram as incertezas”

Relacionado: