fbpx
Big Brother TVI

Após forte discussão, Nuno Homem de Sá deixa ‘aviso’ à produção: “Não devia entrar mais álcool nesta casa…”

Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá desabafou sobre o ambiente pesado que está a casa após o momento de tensão de ontem à noite.

Os ânimos estiveram acesos na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. Ana Barbosa e Pedro Guedes estiveram à conversa num dos quartos da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e a emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega.

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de maio, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Pedro Guedes no exterior da casa da Malveira e confessou que teme que o jogo vire para o seu lado. “Espero que toda a gente dê uma oportunidade para esta coisa andar para frente, caso contrário isto vai ficar cada vez pior. Pelo lado que me toca, não vou estar a espicaçar ninguém, não vou puxar assuntos. A questão é: se me atacarem, eu defendo-me”, começou por dizer.

De seguida, deixou uma ‘dica’ à produção do reality show da TVI. “Acho que não devia entrar mais álcool nesta casa, que desgraça. O pessoal já anda instável, depois toma ali um shot de não sei quê e é o rastilho que vai por aí fora”, acrescentou ainda Nuno Homem de Sá.

Leia também: Big Brother. Após forte discussão, Ana Barbosa desabafa: “Há limites, até tocarem no nome do meu marido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>