fbpx

Após ‘farpa’ de Flávio Furtado, Zé Lopes atira: “Nunca vou dizer aquilo que a internet pede para dizermos…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Zé Lopes respondeu à ‘provocação’ de Flávio Furtado em direto na TVI.

Na noite deste domingo, dia 30 de outubro, na gala do ‘Big Brother’, Flávio Furtado acabou por atirar uma ‘farpa’ em direto a alguns comentadores do reality show sobre a forma como tecem os seus comentários de acordo com o que é dito nas redes sociais.

“Ninguém consegue ver uma coisa mazinha e quando alguém o diz cai o carmo e a trindade. Normaliza-se mais o Miguel, tudo é aceitável. Não estou a falar em redes sociais, estou a falar em colegas [comentadores] nossos. Às vezes as pessoas vão muito de acordo com aquilo que as redes sociais exigem”, afirmou o comentador.

Zé Lopes esteve na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro, no ‘Dois às 10’, da TVI, para fazer um rescaldo da gala de ontem e acabou por “responder” à provocação de Flávio Furtado. “O Miguel é sem dúvida o protagonista do jogo, para o meu e para o mal. E eu nunca vou ser a pessoa que vai dizer que o Miguel faz tudo bem, porque a internet pede para dizermos isso. Não concordo, há muita coisa que o Miguel faz mal, que tem de ser dita, há coisas que o Miguel faz que noutros reality shows era chacinados quando o faziam e no Miguel é desculpado. Não há uma semana em que não falemos dele, não há nenhum programa Diário, Extra que não se fale do Miguel do início ao fim”, admitiu.

Leia também: Zé Lopes sobre críticas. “Algumas pessoas foram muito injustas comigo, magoaram-me”