fbpx
Big Brother TVI

Após expulsão, produção do ‘Big Brother’ mostra reação de Bruno de Carvalho e fãs suspeitam: “Forma manipulada?”

Big Brother Famosos, Nuno Homem De Sá, Bruno De Carvalho
Instagram

Nuno Homem de Sá foi expulso na gala de ontem do ‘Big Brother Famosos’, após um frente a frente com Jaciara Dias.

Após o frente a frente com Jaciara Dias, Nuno Homem de Sá acabou por ser expulso do ‘Big Brother Famosos’. Depois de voltar a entrar na casa mais vigiada do país, a concorrente brasileira não escondeu a surpresa e a produção acabou por mostrar a reação (séria) do antigo presidente do Sporting.

Após terminar a gala, Bruno de Carvalho revelou que terá sido alegadamente ameaçado por Nuno Homem de Sá durante o dia de ontem e que a decisão dos espectadores acabou por ditar a expulsão do ator da casa. “Os portugueses decidiram o que decidiram, felizmente resolveram o primeiro assunto, que foi a saída dele“, desabafou Bruno.

A expulsão de Nuno Homem de Sá acabou por dar muito que falar nas redes sociais, e após esta afirmação polémica do ex-líder leonino, os espectadores não esconderam a surpresa e lançaram algumas suspeitas quanto à expulsão do ator,.

O Bruno ameaçou sair se o Nuno ficasse porque não aguentava conviver mais com ele“, diz um internauta no Twitter. “Pelas palavras do Bruno o Nuno teve uma atitude grave e ameaçou-o, portanto a produção decidiu tirá-lo“, disse um outro. “O Bruno está a dizer entre linhas que o Nuno foi expulso de forma manipulada?“, “Portanto o Nuno saiu porque o Bruno pediu?” e”O que o Bruno de Carvalho está a dizer legitima a suspeição de que a expulsão do Nuno foi encomendada pela produção?“, são outros dos comentários que se podem ler.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá arrasa Bruno de Carvalho: “É um gabiru perneta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>