fbpx
Big Brother TVI

Após expulsão de Bruno de Carvalho, Wilson Teixeira faz revelação sobre o ‘Big Brother’: “Eu sei o que assinei…”

Wilson Teixeira, Bruno De Carvalho
Instagram

Wilson Teixeira acabou por fazer uma revelação sobre uma das cláusulas do contrato dos concorrentes dos reality shows da TVI.

Bruno de Carvalho foi o concorrente expulso na gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting tem estado debaixo de fogo depois da queixa ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

Wilson Teixeira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, recorreu à rede social Twitter para fazer uma revelação sobe uma das cláusulas do contrato dos concorrentes dos reality shows da TVI.

“Para quem acha que as votações não são manipuladas e que o voto do público conta, só tenho a referir o seguinte: Há concorrentes que quando assinam os seus contratos, têm lá cláusulas que dizem que têm de chegar à final ou estar X semanas no programa. Eu sei o que assinei!”, afirmou o treinador de futebol.

De seguida, Wilson Teixeira acabou por se prenunciar sobre a polémica do ex-presidente do Sporting e garante que o empresário pediu para desistir. “Mantive silêncio sobre a polémica recente no Big Brother. Racionalmente, experiência de quem passou por lá, há coisas que gostava de referir: as votações são uma mentira; Bruno não foi expulso, ele ia desistir; o Bruno precisa de ajuda; o Bruno não merece isto”, completou.

Ora veja:

Leia também: Olho pisado? Wilson Teixeira deixa dúvida nas redes sociais e afirma: “Isto não fica assim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>