fbpx

Após entrevista, Manuel Luís Goucha dedica texto a Pedro Barroso: “Senti-o aberto à vida”

"Grato pela confiança e pela generosidade com que se me entregou", revelou Manuel Luís Goucha.

Joana Aleixo
2 min leitura

O programa “Conta-me” deste sábado foi especial porque contou com a presença de Pedro Barroso. Manuel Luís Goucha entrevistou o ator e não conseguiu ficar indiferente à sua sensibilidade.

Naquele dia saí de casa às 7.00, ‘pela fresca’, assim são as manhãs de Sintra, que dali ao Freixo, terra visiense, havia que contar com, pelo menos, três horas de autoestrada(s). A equipa havia seguido de véspera para que tudo estivesse pronto a gravar às 11:00, tentando escapar, assim, à inclemência do dia“, começou por contar Manuel Luís Goucha.

A pandemia fez com que o Pedro mudasse geograficamente, por isso o local escolhido para a nossa conversa, mas a grande mudança já havia começado interiormente. Tem sido um caminho… de erros (que atire a primeira pedra…) expectativas, dores, tormentas, descobertas… redenção… O amor salvífico trouxe-o a esta terra onde, entre gente boa, aquietou os seus fantasmas“, acrescentou ainda o apresentador.

Manuel Luís Goucha transmitiu o que viu, naquela que foi uma conversa marcante: “A conversa, gravada de enfiada, como sempre faço, abre-se em ensurdecedores silêncios e no olhar. O olhar de um menino grande que quer ser maior. Oxalá a conversa tenha ajudado a expurgar feridas emocionais. Acabámos à mesa do frango assado com família, amigos e equipa. Senti-o aberto à Vida“.

Saímos do Freixo pelas 14:00 com 38 graus. Grato pela confiança e pela generosidade com que se me entregou. O melhor acolho é ouvir“, rematou.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.