fbpx
TVI

Após enfarte de Pedro Carvalhas, apresentadores do ‘Esta Manhã’ reagem: “Já está em casa, estável”

Pedro Carvalhas
Pedro Carvalhas/Instagram

Pedro Carvalhas sofreu um enfarte na semana passada e, após uns dias internado, já regressou a casa.

Na semana passada, Pedro Carvalhas sofreu um enfarte e ficou internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. A notícia foi avançada na passada quinta-feira, dia 19 de janeiro, pelo Notícias de Coimbra, que citou uma fonte próxima do jornalista.

Maria João Rosa tem substituído Pedro Carvalhas na condução do programa ‘Esta Manhã’, que conta com ainda com co-apresentação de Sara Sousa Pinto, Iva Domingues e Nuno Eiró.

Em declarações ao site SELFIE, a jornalista afirmou: “Estamos à espera que volte, assim que estiver bom. Não é depressa, é quando estiver bem”. Por sua vez, Nuno Eiró confessou: “Já está em casa, estável e ‘ameaça’ brindar-nos, já para a semana, com a sua graça”.

Entretanto, Sara Sousa Pinto já revelou uma imagem de uma videochamada que fez com Eiró para o colega, que se apresentou com bom ar. “Sempre connosco. Rijo, o maior!“, lê-se na legenda.

De recordar que, em 2011, o jornalista sofreu um aneurisma cerebral e teve de ser operado de urgência e chegou a correr risco de vida: “Tive muita sorte, a coisa correu bem e pronto, não há muito mais a dizer a não ser que fez-me repensar um bocadinho a forma de viver”.

Leia também: Pedro Carvalhas, jornalista da TVI, sofre um enfarte

Sara-Sousa-Pinto-Videochamada-Pedro-Carvalhas
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News