TVI

Após duras críticas, Pedro Teixeira sai em defesa de Jessica Athayde

Este domingo, estreou a nova temporada de “Dança com as Estrelas”. O programa apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira recebeu um novo leque de concorrentes e duas alterações no júri.

Sr. Alberto regressou ao formato e Jessica Athayde substituiu Alexandra Lencastre. No entanto, os espectadores do programa da TVI teceram várias críticas à atribuição de pontos pela atriz.

A Jessica estava perdida. Ela tem de ser mais rigorosa, saber avaliar os concorrentes, não pode dar sempre 9 e 10“, criticou um espectador.

Após várias críticas, Jessica Athayde reagiu nas redes sociais.

Meus amores. Depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala“, começou por explicar.

A minha postura como jurada será sempre mais terra-a-terra e emocional… para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo SR. Alberto e Cifrão”, acrescentou.

View this post on Instagram

Meus amores Depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala. Li serenamente todas as vossas críticas, as positivas e as negativas e como gosto muito de evoluir e aprender, agradeço -vos cada palavra e prometo pensar em cada uma delas e dar o meu melhor ❤ A minha postura como jurada será sempre mais terra -a -terra e emocional …para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão. Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e como ex-concorrente quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana. Foi isso que eu quis fazer. Motivar! Beijinhos e até domingo! ❤ . . . @tvioficial @dancatvi @cifrao4real @albertorodrigues4694 #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #backontrack

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Cerca de 24 horas depois da estreia, Pedro Teixeira falou sobre o primeiro programa e saiu ainda em defesa de Jessica Athayde.

Jessica, uma estreante, linda, leve, divertida, e sem papas na língua. Conheço-a há muitos anos e acreditem, tem um sentido de humor único. A Jessy tem muito para nos dar e vai ser uma surpresa para todos“, referiu o ator.

View this post on Instagram

Fui concorrente na primeira edição e nunca mais larguei a dança. Ontem voltei aquele palco para apresentar e com a mesma energia. Quero dar os parabéns aos nossos corajosos concorrentes que fizeram desta estreia uma das mais competitivas de todas as edições. Vocês fizeram um trabalho impressionante! Parabéns! O nosso júri: Cifrao, a assumir o comando da mesa como nos habituou ao longo de todas as edições, um clássico. Jessica, uma estreante, linda, leve, divertida, e sem papas na língua. Conheço-a há muitos anos e acreditem, tem um sentido de humor único. A Jessy tem muito para nos dar e vai ser uma surpresa para todos. Sr Alberto, um cavalheiro, educado, carismático, divertido e muito exigente, é a cereja no cimo do bolo. Estes três também estão de parabéns! Isto promete. A minha companheira do dança está cada vez melhor, está como peixe na água. É muito bom poder partilhar isto contigo @hyndia ❤️ Uma palavra ainda para todos os dançarinos que são peças vitais deste programa, vocês também são estrelas! ⭐️ O dança teve de tudo, excelentes atuações, momentos hilariantes, momentos emocionantes e momentos de extrema beleza, e é por isto tudo que foi tão bom, é por isto que é tão especial fazer televisão em direto! É por isso que amo o que faço! Obrigado a todos vocês que acompanham e vibram connosco, muito obrigado! Domingo dançamos? Quem será o primeiro a sair?🕺🏼💃🏼

A post shared by 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐓𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢𝐫𝐚 (@pedroteixeiraoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News