fbpx
TVI

Após divórcio, ‘Pipoca Mais Doce’ confessa: “Estou numa fase de muita tranquilidade e paz interior”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins
Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ separou-se no início deste ano com Ricardo Martins Pereira.

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, separou-se do ex-marido, Ricardo Martins Pereira, no início do ano com quem esteve casada durante 10 anos. Contudo, a comentadora do ‘Big Brother’ vê o lado positivo do divórcio.

“Há sempre coisas boas que vão acontecendo. O ano começou da pior maneira e agora tem sido mais equilibrado a todos os níveis. Estou numa fase de muita tranquilidade e paz interior”, começou por dizer à revista Caras.

A influencer digital encontrou o seu novo companheiro, ao lado do advogado Diogo Orvalho. “Estarmos com alguém que gosta de nós e que nos trata bem é sempre bom. É óbvio que me deixa feliz e me sabe muito bem ter ao meu lado uma pessoa que reúne uma data de características que valorizo e são imprescindíveis para fazer com que alguém esteja comigo”, acrescentou.

Com o aproximar da época natalícia, ‘Pipoca’ espera desfrutar algum tempo em família. “Temos guarda partilhada das crianças, por isso será um dia para a mãe, outro para o pai”, explicou. A par disso, vai ser o primeiro Natal sem o seu pai: “É uma época de que gosto muito e associo muito à família, e vai ser um bocadinho difícil de ultrapassar”.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ faz piada com namorada do ex-marido: “Separou o papá da mamã”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News