fbpx
TVI

Após detenção do marido, Cláudio Ramos sai em defesa de Sónia Jesus: “O julgamento é uma coisa severa…”

Cláudio Ramos, Sónia Jesus
Reprodução/Redes Sociais

Cláudio Ramos defendeu Sónia Jesus depois do marido, Vítor Soares, ter sido detido por tráfico de droga.

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus, está detido na cadeia de Bragança desde o passado mês de junho no seguimento do desmantelamento de uma rede de tráfico de droga por parte das autoridades no norte do país. A ex-concorrente do “Big Brother” foi mãe pela terceira vez do pequeno Fabian, no passado dia 18 de setembro, e já apresentou o filho ao seu companheiro.

Na manhã desta quinta-feira, dia 29 de setembro, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Merche Romero estiveram a comentar no ‘Dois às 10’, da TVI, as últimas notícias dos famosos e, ao abordarem o nascimento do filho da nortenha, Cláudio Ramos aproveitou para ligar a Sónia Jesus em direto.

Depois de Sónia Jesus ter garantido que vai apresentar menino em estúdio quando este “completar um mesinho”, o apresentador saiu em defesa da ex-concorrente: “Uma pessoa vê-se numa situação, seja verdade ou mentira, os tribunais vão decidir, mas as pessoas levam muito por tabela. O julgamento público é uma coisa muito severa”, afirmou.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Em direto, Sónia Jesus deixa promessa a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Vou apresentar-vos o meu filho…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News