fbpx
TVI

Após críticas, Manuel Luís Goucha defende presença de convidado no programa

Manuel Luís Goucha, Criticas Nuno Mata

Manuel Luís Goucha anunciou nas redes sociais o convidado desta quinta-feira, 17 de junho, do vespertino da TVI.

Manuel Luís Goucha anunciou a presença de um aficcionado no vespertino da TVI e os espectadores não pouparam nas críticas. O apresentador foi obrigado a explicar-se.

 “A 30 de Agosto de 2012 Nuno Mata foi colhido pelo touro que pegava acabando por ficar tetraplégico. Como terá ele pegado a Vida a partir de então? É o que ficarei a saber esta tarde”, escreveu Manuel Luís Goucha na sua conta de Instagram.

Desde logo, a caixa de comentários ficou repleta de críticas à presença do ex-forcado no programa da TVI e o apresentador reagiu em direto. “Quando esta manhã coloquei um post no meu instagram e no meu facebook eu já sabia qual era a reacção. Já sabem que eu sou anti-touradas, já sabem que eu vivo com um aficcionado”, começou por dizer.

”Eu não misturo as coisas. A discussão acerca da tourada será noutro fórum, e ai nos temos cada um os seus argumentos. Mas espero que agora tenham percebido porque é que para mim fez todo o sentido conversar com o Nuno Mata.”, explicou ainda Manuel Luís Goucha.

Na legenda da publicação, o convidado reagiu às críticas. “Todos os comentários de ódio contra mim, não dizem nada sobre mim. O meu sonho é um dia viver numa sociedade educada, onde todos tenham direito a expressar a sua opinião, mas consigam ter valores suficientes para não se quer tentarem ofender ninguém”, atirou.

Leia também: Noah! Júlia Pinheiro faz apelo em direto: “Se tem alguma pista, contacte as autoridades”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News