fbpx
Cristina Ferreira TVI

Após críticas, Cristina Ferreira explica seguranças no Rock In Rio: “Preferia andar no meio de toda a gente, mas é impossível”

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira esteve rodeada de seguranças ao marcar presença no segundo dia de Rock In Rio Lisboa.

Cristina Ferreira marcou presença este domingo, dia 19 de junho, no segundo dia do Rock In Rio Lisboa, que acontece no Parque da Bela Vista. A apresentadora, que aterrou de umas férias da Madeira para o recinto, esteve acompanhada por Bruna Gomes e Bernardo Sousa e não só.

A “patroa” da TVI e o “casalinho” contaram com uma equipa de seguranças que lhes escoltaram ao longo de todo o dia para facilitar o acesso a vários locais do festival. Tal episódio deu que falar nas redes sociais e a comunicadora acabou por esclarecer o motivo, em declarações aos jornalistas, citado pela MAGG.

“Eu não gosto muito de estar nas áreas sossegadas. Preferia andar aí no meio de toda a gente, mas é quase impossível. Estive no Rock in Rio no Brasil e aí, para mim, foi muito mais simples, porque ninguém me conhecia, e, portanto, foi muito tranquilo andar lá”, contou.

Ao início da tarde desta terça-feira, dia 21 de junho, Cristina Ferreira acabou por entrar na ‘brincadeira’ e revelou uma fotografia com os seguranças e fez uma referência à saga de filmes “Star Wars”. “Que a força esteja convosco 🤟“, pode ler-se.

Ora veja:

Leia também: Cristina Ferreira ‘orgulhosa’ do anfiteatro com o seu nome: “O meu largo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>