fbpx

Após críticas a Cristina Ferreira, Teresa Guilherme ‘quebra silêncio’ e afirma: “O apresentador não deve julgar…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira marcou a sua posição em relação sobre as polémicas de Bruno de Carvalho na gala do passado domingo. Teresa Guilherme acabou por se pronunciar.

Cristina Ferreira teve em mãos no passado domingo uma das galas do ‘Big Brother Famosos’ mais difíceis desde que começou o reality show da TVI. A apresentadora viu-se confrontada com a pressão das redes sociais em relação aos comportamentos de Bruno de Carvalho, e teve que gerir a queixa apresentada contra o ex-presidente do Sporting.

“Eu, enquanto apresentadora, e o ‘Big Brother’, que é o comandante de todas as operações, temos um dever. Um dever de imparcialidade e de também de não julgamento dessas mesmas pessoas”, afirmou a comunicadora no comunicado emitido no início do programa.

Teresa Guilherme, que vai ser uma das comentadoras do ‘Big Brother Brasil’, acabou por se pronunciar, numa entrevista, sobre o desafio que é apresentar um reality show. “Não julgar. Qualquer apresentador não deve julgar os seus entrevistados e aqui ainda menos porque, na verdade nenhum de nós sabe exatamente o que eles estão a viver, por mais que a gente olhe para eles”, começou por dizer.

A apresentadora acabou por partir em defesa de Cristina Ferreira. “[…] Dentro do reality show, as pessoas não são aquilo que são cá fora. São pessoas que estão a viver aquela experiência, aquela aventura. O que o apresentador deve fazer é ver, observar, fazer perguntas, mas sem julgar. Não é por acaso que os concorrentes ficam numa espécie de irmandade porque só eles sabem o que é estar fechado numa casa”, acrescentou ainda.

Leia também: Teresa Guilherme revela: “Não tenho saudades da TV…”