TVI

Após Cristina e Passadeira Vermelha, Cláudio Ramos abandona outro projeto

Reprodução Instagram

O novo apresentador do ‘Big Brother’, da TVI, abdicou de vários projetos para poder conduzir o reality-show.

Se alguns deles eram mais do que óbvios, dado tratarem-se de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, e do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, um outro é mais surpreendente. Após treze anos a escrever opiniões na TV Mais, eis que esta revista também ficou sem o comunicador.

A despedida foi oficializada através de um texto que publicou na edição desta semana dessa mesma publicação.

Não falhei uma semana. Não falhámos uma semana. Escrevi sobre tudo e contei tudo o que achei que o leitor deveria saber, consciente, sempre, da minha responsabilidade. Com a mudança que a minha vida profissional terá nos próximos tempos, cheguei à conclusão de que estas ‘escolhas’ ficam por aqui“, escreveu o profissional de televisão.

Cláudio Ramos assumiu ainda que não terá um substituto nesta secção, já que “não há” quem a possa fazer com “a mesma capacidade de análise“, que lhe foi reconhecida durante todos estes anos. “O original, por muito mau que seja, é melhor do que qualquer boa cópia“.

Na reta final de um longo texto de despedida que partilhou na revista, Cláudio concluiu desta forma: “A minha vida profissional segue em frente, baseada naquilo que gosto de fazer: comunicar. Muito, cada vez mais e de várias maneiras. Por isso, é natural que não nos percamos de vista. Nem aqui, nem em lado nenhum. Combinado?“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News