fbpx
Big Brother Famosos TVI

Após confusão, Vânia Sá afirma: “Pela minha mãe eu mato!”

Vânia Sá
Instagram

Vânia Sá recordou um momento polémico na ‘Casa dos Segredos 5’ e deixou um alerta.

Vânia Sá recorre várias vezes às redes sociais para comentar acontecimentos do ‘Big Brother’, onde a própria mãe é concorrente. Felicidade Sá é uma das nomeadas desta semana, e tem protagonizado momentos tensos com Joana.

A empresária recordou uma confusão polémica durante uma gala da ‘Casa dos Segredos 5’, edição na qual participou, e utilizou-a para responder às críticas dos internautas: “Para as mensagens que andam a circular a dizer que eu dentro do jogo tentei agredir A, B ou C, isso é tudo mentira! É criação de pessoas mal amadas“.

Aquilo aconteceu numa gala em que fãs de um casal – coincidência – estavam a azucrinar a minha mãe, ela estava de facto a sentir-se mal, estava sozinha no meio de um grupinho. Eu levantei-me como filha, fui lá e fiz-lhe um desenho a dizer que se ela voltava a abrir a boca para azucrinar a minha mãe não iria ser bonito. E a menina fez-se prontamente a mim!“, afirmou.

No final, Vânia Sá afirmou: “Portanto, pela minha mãe sim, sou capaz de matar! Podem pôr no Twitter, onde vocês quiserem, pela minha mãe eu mato!“.

Leia também: Vânia Sá ‘acusada’ de mandar avião polémico a Joana: “Eu estou parva. Vocês acham?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News