fbpx
Big Brother TVI

Após confronto no “Big Brother”, Ana Barbosa crítica Débora Neves: “Foi uma filha da mãe para mim”

Ana Barbosa, Débora Neves, Big Brother
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa e Débora Neves já estão em choque no “Big Brother Desafio Final” e têm protagonizado vários conflitos na casa.

Ana Barbosa e Débora Neves estiveram num frente a frente na casa do “Big Brother Desafio Final” e após as acusações e críticas, a vencedora do “BB 2021” desabafou com Pedro Guedes e Leandro sobre a postura da colega.

“O que é que se passou? Nós discutimos e depois o que é que se passa? Depois de nós discutirmos e eu dizer que não gostei, há uma situação logo no dia a seguir lá fora em que nós fazemos uma tarefa e o Big vira-se e diz assim: ‘então, quem é que teve a maior criatividade neste jogo?’. E eu digo precisamente esta pessoa, que me chateei ontem, que achei que ela foi uma filha da mãe para mim“, desabafou.

“Mas o cu não tem nada a ver com as calças, merd*. Porque eu posso chatear-me contigo agora. Assim que eu digo essa pessoa, já está tudo estragado, porque a Ana já é jogadora, já é isto“, acrescentou a concorrente do “Big Brother”.

Leandro deixou um conselho a Ana Barbosa: “Uma conversa entre vocês as duas, para concordarem aqui e viverem numa harmonia (…) eu disse aqui que um jantar resolvia, se ambas as partes querem um sim, basicamente é só fazerem um acordo”.

Leia também: Big Brother. António Bravo ‘arrasa’ Débora Neves e confessa: “Gostava que fosse mais genuína…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>