fbpx
TVI Big Brother

Após cirurgia plástica, Angélica do “Big Brother” mostra o “antes e depois”

Angelica Big Brother

Angélica, ex-concorrente do Big Brother 2020, revelou aos fãs, no passado dia 10 de agosto, que se submeteu a uma cirurgia estética para a redução das bochechas.

“Desde pequenina nunca gostei das minhas bochechas. Sempre tentei disfarçá-las com maquilhagem mas, como é óbvio, nem sempre posso usar maquilhagem. Mesmo que eu fique magrinha as bochechas ficam sempre gordinhas”, escreveu nas redes sociais.

Esta segunda-feira, 31 de agosto, a ex-concorrente do Big Brother decidiu partilhar com os fãs o ‘antes’ e o ‘depois’ da intervenção- bichectomia.

Ainda não é o resultado final… faltam dois meses mas… Nota-se a diferença?”, perguntou aos fãs.

Ora veja:

angelica-cirurgia-antes-depois

Angélica assustou os seguidores

Recorde-se que há uns dias, Angélica assustou os seus seguidores do Instagram ao mostrar-se com ligaduras à volta do rosto. A venezuelana decidiu fazer uma cirurgia para retirar gordura das bochechas e mostrou algumas imagens do resultado.

A ex-concorrente explicou aos seguidores o que tinha acontecido para estar com com a cara com ligaduras. Angélica submeteu-se a uma cirurgia, que consiste na “extração de gordura bocal para reduzir as bochechas”.

“Ao princípio, eu estava cheia de medo mas a operação foi um êxito. Agora estou a recuperar”, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News