fbpx

Após bronca com Covid-19 no Big Brother, TVI reage e explica tudo

A Televisão
2 min leitura

Liliana Henriques, ex-concorrente do ‘Big Brother’ informou que testou positivo para a Covid-19. A TVI reagiu e bloqueou o número da concorrente afastando a possibilidade de reentrar na casa.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ esteve presente na gala do último domingo e colocou em risco as restantes concorrentes que estão em votação, devido a estar em contacto direto com as colegas.

Agora, a TVI reagiu à polémica sobre o regresso das ex-concorrentes à casa mais vigiada do país, através de um comunicado enviado às redações.

Na semana passada, as quatro antigas concorrentes que poderiam regressar ao Big Brother realizaram um primeiro teste à COVID-19 e o resultado revelou que nenhuma estava infetada com o novo coronavírus. Na segunda-feira, na repetição do procedimento, a Liliana testou positivo à COVID-19 e, por essa razão, saiu da repescagem e a TVI adiou o regresso de um ex-concorrente à competição“, começa por explicar a TVI.

A votação mantém-se em aberto para as restantes 3 ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam hoje um período de quarentena num hotel e quem repetirão o teste dentro de alguns dias“, acrescenta, esclarecendo ainda o contacto de Teresa Guilherme com as ex-concorrentes na gala.

A TVI e a Produção do Big Brother tudo farão para salvaguardar a saúde e a segurança dos ex-concorrentes, bem como dos que se encontram em competição. Na gala do passado de domingo, à semelhança do que aconteceu nas anteriores, cumpriram-se todas as orientações das entidades de saúde competentes e a apresentadora Teresa Guilherme manteve, nas várias interações em estúdio, o distanciamento social recomendado“, conclui.

Leia também: Teresa Guilherme vai conduzir uma emissão especial do ‘Big Brother’

Siga-me:
Redactor.