fbpx
TVI

Após ‘bloqueio’ da foto da filha, ‘Pipoca Mais Doce’ garante: “A minha equipa já está em cima do assunto…”

Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce/Instagram

‘Pipoca Mais Doce’ viu (por duas vezes) uma publicação com fotografias da sua filha a ser eliminada da rede social Instagram.

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de junho, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seguidores uma fotografia da pequena Benedita, de três anos. Pouco tempo depois, a mesma imagem foi apagada pela rede social o que deixou a influenciadora revoltada.

Em jeito de desabafo, e com bastante ironia à mistura, a humorista acabou por partilhar uma fotografia de um de peluche. “E uma foto de uma porca, será que o Instagram autoriza? Para quem não está a par, hoje o Instagram está a eliminar todas as minhas publicações”, começou por dizer.

“A minha equipa já está em cima do assunto e a falar com os senhores do Instagram, para sabermos de onde vêm as denúncias (#alertagentedoida)”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ revolta-se após fotografia da filha ter sido eliminada: “Ainda estou para perceber estas regras…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>