fbpx
Big Brother TVI

Após “bate-boca”, Vanessa Silva avisa Marco Costa: “Vou arranjar o número da Carol, temos coisas para conversar”

Marco Costa, Vanessa Silva
Big Brother/Instagram

Vanessa Silva deixou um ‘aviso’ a Marco Costa após discussão com o pasteleiro na manhã de hoje.

Na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, Marco Costa e Vanessa Silva acabaram por entrar num “bate-boca” por causa de alguns dos concorrentes não estarem a cumprir os ‘castigos’ referentes ao esquecimento dos microfones.

Ainda no seguimento da conversa, a cantora tentou explicar o seu ponto de vista a Fernando Semedo. “Eu acordo cheia de dores do período e cheia de enxaquecas, ainda nem o café tomei… deixei efetivamente o microfone na cama e o Marco disse: ‘Tens que fazer’. E eu disse: ‘Não, porque vocês ontem também não fizeram’. Quando disse vocês, era o povo. Eu não lhe respondi por mal”, afirmou.

De seguida, Marco Costa regressa ao quarto da casa da Malveira e Vanessa Silva deixou um ‘aviso’ ao pasteleiro. “Também é assim florzinha… se eu acordo e não te posso dizer nada… é para eu ligar já à Carol e dizer como é que é, para ela quando começar a acordar com a cabeça cheia de enxaquecas e coisas do género, começas a levar às 5h da manhã com papas de farinha. Eu vou arranjar o número da Carol, temos coisas para conversar”, garantiu.

Leia também: Big Brother. Marco “confronta” Bernardo Sousa: “Falaste de mim nas minhas costas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>