fbpx
Big Brother TVI

Após ‘barraco’, namorada de Nuno Homem de Sá lança duras críticas: “Tem sido torturado e aguento insultos…”

Frederica Lima, Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Redes Sociais

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, comentou a acesa discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz.

Na noite de ontem, e numa emissão especial do ‘Big Brother – Desafio Final’, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolveram-se numa acesa discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. Mais tarde, e durante 0 ‘Extra’, a TVI emitiu parte da imagens do momento tenso, como pode ver aqui.

Frederica Lima, namorada do ator, recorreu à conta de Facebook de Nuno Homem de Sá para comentar a situação e deixou duras críticas ao canal e a Gonçalo Quinaz. “Após 3 semanas de ataques constantes ao Nuno, que se intensificaram na última semana por parte do Gonçalo Quinaz que já insultou e humilhou o Nuno, que é pai de família, um homem mais velho e com idade para ser pai dele, Gonçalo Quinaz atirou-se ao Nuno e a TVI não divulgou as imagens (completas)”, começou por escrever.

“Para quem ouviu o direto, pode-se ouvir claramente que estão a segurar o Quinaz, ‘para Gonçalo, para, para, para’, percebe-se perfeitamente que a Catarina e o Macau que o estão a segurar… Mais tarde podemos ouvir os colegas aflitos com o Quinaz, assumindo que tudo aquilo será abafado mas que ele tem de ter cuidado para que não volte a acontecer”, afirmou, ao acrescentar: “É um jogo, é certo, o Nuno gosta de provocar, mas tem sido também ele muito provocado e insultado naquela casa”.

“O Gonçalo está-se a tentar vitimizar, vai dizendo umas mentiras para tentar manipular a opinião das pessoas cá fora, continua a tentar apontar o dedo ao Nuno, mas quem acompanhou o programa percebeu muito bem que o Nuno estava calmíssimo e depois do corte no vídeo é que ele ficou mais exaltado. Com certeza não se ‘exaltou’ do nada”, explicou.

“O Nuno tem sido torturado e tem pacientemente aguentado todos os insultos e faltas de respeito. Hoje o Quinaz foi longe de mais e partiu para cima do Nuno, levantou-se e dirigiu-se ao Nuno de forma agressiva. Já ontem agiu com agressividade também e tentou instigar para a agressão física após a expulsão da Ana Barbosa. Relembro que o Quinaz tem várias acusações por bater em mulheres e afins”, sublinhou Frederica Lima, ao recordar alegadas acusações de que Gonçalo Quinaz foi alvo.

De seguida, deixou um apelo aos seguidores: “Defendam o Nuno como puderem, não é nenhum santo mas tem tido uma paciência enorme para tantas faltas de respeito a que tem sido sujeito, dia após dia, deste rapaz mimado que tem idade para ter juízo e devia respeitar os outros, nem que seja pelo facto do Nuno ter idade para ser pai dele. O Nuno é muito calmo e paciente, mas até a paciência dele vai atingir um limite”, finalizou.

Ora veja:

Após 3 semanas de ataques constantes ao Nuno, que se intensificaram na última semana por parte do Gonçalo Quinaz que já…

Posted by Nuno Homem de Sá on Wednesday, May 18, 2022

Leia também: Big Brother. Noélia Pereira ‘arrasa’ Nuno Homem de Sá após ‘barraco’ com Gonçalo Quinaz: “Isto é inadmissível…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>