fbpx
Big Brother TVI

Após “atritos” de Bruno de Carvalho, Miguel Cristovinho deixa “aviso” à produção: “Não vale tudo pelas audiências”

Miguel Cristovinho, Bruno De Carvalho
Instagram

Miguel Cristovinho acabou por comentar as “ameaças” de Bruno de Carvalho a Kasha.

O ambiente dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ tem estado cada vez mais pesado, especialmente nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, depois de várias trocas de “provocações” entre Bruno de Carvalho e Kasha.

Através das stories da sua conta de Instagram, Miguel Cristovinho, amigo do cantor e membro da banda D.A.M.A., acabou por comentar as “ameaças” do ex-presidente do Sporting ao concorrente do reality show da TVI.

“Este gajo pode ameaçar e ninguém da produção diz nada?? Já a violência psicológica ser completamente ignorada é bastante questionável, agora isto já é uma red line. Têm de tomar uma posição!!!”, começou por dizer, ao acrescentar:“Isto agora é um programa que permissivo com ameaças físicas”.

Miguel Cristovinho acabou por deixar um “recado” à produção do programa. “Esta pessoa está ali a bater-se que o programa é dele e ameaça tudo e todos os que questionam as suas atitudes como se controlasse o desfecho dos eventos. A produção tem de finalmente de tomar uma posição, isto não vale tudo pela audiências. Enfiar-se no confessionário para ameaçar que sai ou expressar que tem de sair para ele continuar. Neste momento, está em ameaças físicas e isto não se pode passar o pano!”, acrescentou.

Por fim, o artista deixou uma mensagem de força a Kasha. “És enorme meu irmão, sempre a manter a calma, é mesmo outro nível”, terminou.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Cansado dos “atritos”, Bruno de Carvalho “alerta” produção: “Não brinco mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>