fbpx
TVI

Após ataque na Ucrânia, Rui Pinheiro mostra-se preocupado com Nuno Machado

Rui Pinheiro, Nuno Machado

Nuno Machado, é um dos cinco ex-militares portugueses que se encontram na Ucrânia a combater contra as forças russas.

Nuno Machado, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’, revelou em declarações à TVI que iria para a Ucrânia “com enquadramento legal”.

Nós não queremos ser tratamentos como mercenários, entrar num país e fazer o que é preciso ser feito lá. Queremos ser tratados como voluntários”, explicou antes da partida.

Este domingo, uma base militar perto da fronteira com a Polónia foi atacada, e fez 35 mortos e mais de 100 feridos. Sabe-se agora que é nesta base que Nuno Machado se alistou na semana passada.

Pedro Reis, repórter da CNN Portugal, esteve à conversa com Sofiya Markelov, ucraniana radicada em Portugal, que revelou não saber nada desde esta manhã. “Eu tinha contacto com três deles, e de facto, há cerca de seis, sete horas não estão online nas redes sociais” (Recorde aqui).

Esta tarde, o ex-concorrente do Big Brother 2021 e amigo de Nuno Machado, reagiu nas InstaStories. “Nuno, esperamos que estejas bem. Não são ‘mercenários’, são voluntários corajosos que lutam do lado da razão e da soberania de um povo contra a tirania!“, escreveu Rui Pinheiro.

Rui-Pinheiro-Instastory-Nuno-Machado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>