fbpx

Após apelo ao voto para expulsar, Diogo Marques desabafa: “Tenho medo de perder a cabeça…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Diogo Marques esteve no confessionário e revelou o motivo de pedir aos colegas para ser nomeado esta semana.

Diogo Marques não se livrou de várias críticas dentro e fora da casa do ‘Big Brother’, depois de ter pedido aos colegas para votarem nele e, após ser ‘confrontado’ por Cristina Ferreira, acabou por apelar ao voto para sair do reality show.

Num bloco de imagens, transmitido no ‘Diário’ de ontem, o concorrente de Vila Nova de Gaia esteve à conversa com Bernardo Ribeiro e explicou o motivo de ter realizado este pedido: “Primeiro, depois de ver aqueles vídeos do BBPlay entre mim e o Miguel, não gostei de me ver. Não gostei de ter sido malcriado, disse um palavrão, não gostei da minha postura meia agressiva. Não me identifico, já não tenho essa postura há muitos anos. Tive na pior fase da minha vida e não gostei disso. O Miguel faz-me lembrar as companhias que a minha mãe levava para casa, em que eu tinha de intervir e era sempre de maneira bastante agressiva. Sinto que ando a reviver isso outra vez, sinto que estou a passar dos limites, tenho medo de perder a cabeça”, afirmou.

Diogo Marques confessou ainda que não quer sair do programa, mas desabafou no confessionário: “Tenho medo de sair pela porta pequena. Prefiro sair e sentir que mostrei o meu melhor lado do que ir mais longe e sair de uma maneira um bocado triste”.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother: Diogo Marques: “O Miguel faz-me lembrar as companhias que a minha mãe levava para casa…”