fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após anúncio de separação, Carina Duarte deixa desabafo: “As pessoas são más…”

Carina Duarte, Big Brother
Instagram

Carina Duarte anunciou este domingo, dia 23, que está separada do seu companheiro Rui.

Neste domingo, dia 23 de janeiro, Carina Duarte, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, anunciou nas redes sociais que está separada do seu companheiro Rui.

Olá! Como já devem ter percebido, eu não estou junta com o Rui!“, começou por anunciar. “Somos amigos, passeamos juntos com a menina como dois adultos, como dois bons pais que somos e seremos se Deus quiser! Peço-vos que respeitem tanto o meu espaço como o dele!“, acrescentou, na altura.

Posto isto, quero dizer que não poderia ter arranjado melhor pai para a minha filha e que foram os 6 anos mais bonitos da minha história! Boa tarde! Saúde“, concluiu a ex-concorrente do reality show da TVI.

Mais tarde, Carina Duarte acabou por deixar novo desabafo na rede social Twitter após comentários menos agradáveis. “As pessoas são más. Uma relação acaba tem logo que haver traição à mistura ou então temos que ser inimigos. As pessoas têm que perceber que chegamos a uma certa idade em que agimos com maturidade e a experiência que a vida me trouxe foi deixar ir mesmo que doa”, garantiu.

Leia também: Carina Duarte do ‘Big Brother’ anuncia separação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>