fbpx
Famosos TVI

Após ajudar idoso caído na rua, Maria Cerqueira Gomes vai visitá-lo a casa

Maria Cerqueira Gomes Sr Jose

Maria Cerqueira Gomes viveu um episódio impressionante, na passada quarta-feira, 2 de setembro, ao ajudar um idoso caído na rua. A apresentadora confessou que já o foi visitar a casa.

Na altura, a comunicadora partilhou uma fotografia de um homem com alguns ferimentos e explicou o que aconteceu.

“Este é o senhor José! Caiu a atravessar a rua numa passadeira e fiquei com ele 50 minutos à espera do INEM. Tem 72 anos e tinha ido à farmácia… e estava preocupado com a mulher acamada porque lhe tinha de picar o dedo (são os dois diabéticos). Não tiveram filhos”, começou por dizer.

A apresentadora refletiu ainda sobre a sociedade atual. “A pergunta é… e se o Senhor tivesse ficado inconsciente? O que seria da mulher, acamada e a precisar de cuidados? Esta sociedade assusta. E isto sim… faz-me parar, pensar. Isto sim… importa!”, complementou.

Esta quarta-feira, Maria Cerqueira Gomes, deu novidades acerca da situação. “Ontem à noite o agente Braga ligou-me e disse que achava que o senhor José precisava de ajuda de um Centro de dia… mas que o senhor José é daqueles casmurros que diz que não precisa de ajuda” , começou por afirmar.

Depois, a comunicadora explicou que foi até à casa do idoso visitá-lo, juntamente com o agente e deu-lhe o contacto de um Centro de Dia, para que o Sr. José possa usar caso seja necessário.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes ajuda idoso caído na rua e faz relato impressionante

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News