fbpx
TVI

Após acidente, médico João Espírito Santo está de volta à TVI

Joao Espirito Santo

O médico João Espírito Santo sofreu um grave acidente automóvel, em janeiro deste ano, que o deixou 13 dias em coma. Agora, recuperado e mais forte do que nunca, vai enfrentar um novo desafio profissional na TVI: “A Mudança do Sonho”.

“A minha maneira de estar não mudou. O que mudou foi a minha maneira de viver. O acidente ajudou-me a valorizar o que realmente faz sentido. Foi mais uma experiência. “A Mudança do Sonho” também significa isso. Eu voltei a viver o meu sonho de uma forma mais disposta ao próximo. Acho que nós só precisamos é de valorizar a vida como ela é”, disse, em entrevista à Selfie, relativamente à sua nova rúbrica.

Quanto ao programa, o médico explicou à mesma fonte todos os pormenores. “Podem esperar um tratamento multidisciplinar e um médico com uma disponibilidade maior. Hoje em dia, trabalho mais por gozo e por prazer do que propriamente por profissão”.

“Sinto-me uma pessoa muito mais dinâmica na responsabilidade social e na responsabilidade que isso tem no meu dia a dia, porque faço planos de tratamento multidisciplinares com outras áreas médicas e com uma medicina holística. Os materiais são os mais atuais e os tratamentos o menos evasivos possível”, disse ainda.

Os candidatos serão pessoas com problemas de saúde oral, mas também ao nível psicológico e da imagem.

As candidaturas poderão ser feitas para o email: [email protected]

Leia também: João Espírito Santo regressa ao ‘A Tarde é Sua’: “Agradeço o acidente”

Veja aqui a publicação do médico:

Prestes a começar@tvi@fatimalopes@medicalartcenter

Publicado por Joao Espirito Santo em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News